segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Parada, paradinha...

Eu nem ia comentar sobre o assunto, mas...
Não estava em Natal no fim de semana da parada, nem fazia questão de participar do evento, e por isso não fiz um post sobre o assunto. Estou aqui escrevendo, porque ouvi comentários e li sobre o assunto em outros blogs, e como blogueiro, vou emitir minha opinião.
Natal não merece a parada que tem. Todos os anos, a impressão que tenho é que aquilo não passa de um caça-níquel. Não vejo uma organização muito empenhada em fazer algo diferente. Tudo parece meio amador. Não vejo a causa gay como o principal motivo da realização do evento. E não sou só eu que tem essa opinião. Prova disso foi a atitude arbitrária a respeito da apresentção das drags. Alguns dos DJ's escolhidos nunca demonstraram apoio algum ao movimento. Sinto muito por isso, porque em outros estados esse é o evento máximo da comunidade. Nem divulgação decente teve. Tomara que ano que vem seja diferente.

Um comentário:

  1. Assino embaixo do seu comentário. A organização deveria ser menos rude, amadora e evitar os chiliques desnecessários na festa. Se começassem a pensar assim, talvez o evento se tornasse um ato de conscientização, que seria o principal intuito do acontecimento.

    ResponderExcluir