domingo, 8 de novembro de 2009

Recife X Natal

Impossível não fazer comparações quando se conhece a noite de Recife e Natal. Esse final de semana estou aqui na Veneza brasileira e não podia deixar de ir numa das minhas casas noturnas preferidas, a Metrópole. Adoro o clima que rola na Metrópole, parece que as pessoas assumem o compromisso de se divertir. Também tem os chatos que passam a noite toda fazendo carão, mas são poucos. Em Natal as coisas são bem diferentes. Pra começar, todo mundo acha que é chique fazer a linha "eu sou rico, minha roupa é melhor que a sua, sou influente na cidade". Basta trabalhar numa loja de shopping que o coitado já pensa que é estrela. Aí vão todos pra noite distribuir antipatia. Ninguém dança, ninguém sabe a letra inteira de uma música, e mesmo que saiba não canta. Resumindo: ninguém se joga na noite de Natal. São poucas as pessoas que vejo realmente se entregando numa pista de dança. Não sei o que é necessário fazer pra isso mudar, talvez seja mais uma esquisitice dessa nossa cidade pequena, mas espero que esse povo mude e deixe de ser chato.

3 comentários:

  1. Recife eh realmente muito boa.

    ainda bem q em natal temos djs como lobinha S2,
    pq raramente se sai aki em natal pra poder cantar new hits, pena nem todo fds possa ser dessa forma...

    ResponderExcluir
  2. adoro este blog, bombou no posto, se vai a balada tem q se jogar de alma, deixar a musica entrar, mais tem bee que so vai pro carao e mostrar "marcas" como falastes, o que é ridiculo, por isso ando do jeito que amo independente de marcas eu sou EU, amei o blog parabens! PAULINO CHACON!

    ResponderExcluir